A Acdccasa possui uma política de trocas e devoluções que está baseada no Código de Defesa do Consumidor. No entanto, a empresa deseja proporcionar uma experiência incrível e prazerosa para seus clientes e fará o possível para que isso aconteça.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos customizados, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

No caso de recusa do recebimento do produto, é importante que o cliente esteja atento a alguns pontos: cor do produto, descrição e ficha técnica, voltagem do produto, entre outros. A recusa do pedido pode ocorrer por motivos como produto avariado no transporte, acessórios ou itens faltantes, embalagem violada, produto em desacordo com o pedido ou falta da nota fiscal.

A política de arrependimento permite ao consumidor desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, caso a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial. O valor pago será devolvido ao consumidor dentro desse prazo.

Além disso, a Acdccasa aceitará solicitações de desistência da compra por até 7 dias corridos, desde que o contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente seja feito dentro desse prazo e a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais e sem uso, acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.

No caso de avaria durante o transporte, o cliente deve recusar o recebimento e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

No caso de produto com defeito, o cliente tem até 90 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 dias, o consumidor pode escolher entre substituição por outro produto igual ou similar, restituição dos valores pagos ou abatimento proporcional do preço.

Outros motivos para troca ou devolução incluem irregularidades no ato da entrega, falta de integridade física do produto ou violação da embalagem.

O ressarcimento de valores pode ser feito integralmente, da mesma forma em que foi pago, ou o cliente pode optar por receber um voucher válido por 1 ano para futuras compras na Acdccasa. No caso de devolução parcial do pedido, o frete será reembolsado de forma proporcional aos itens devolvidos.

O tempo de processamento do estorno em pagamentos com cartão de crédito é de responsabilidade da administradora do cartão, enquanto pagamentos com boleto bancário ou débito online serão reembolsados por meio de transferência bancária para a conta corrente do cliente. Em caso de o cliente não ser titular da conta corrente, será acordada uma forma de devolução entre a Acdccasa e o cliente.

É importante ressaltar que a Acdccasa não aceitará trocas ou devoluções de produtos com defeito por mau uso do cliente ou fora dos prazos estabelecidos na política.